voipFERRAMENTA INOVADORA PARA SEU CALLCENTER.
Em nossa locação está incluso está ferramenta poderosa, com ramais ilimitados, agentes ilimitados e campanhas ilimitadas – ATENÇÃO NÃO COBRAMOS POR POSIÇÃO !!!!
 
DAC – DISCADOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS
Os discador automáticos de chamadas têm como objetivo aumentar a produtividade da operação de uma empresa de CallCenter. Com os recursos desta poderosa ferramenta é possível aumentar a produtividade em pelo menos 45% podendo este índice dobrar se aliada às estratégias de multi-campanhas.
 
O discador automático tem como principal funcionalidade fazer a discagem automática e otimizar o recurso humano, que na operação sempre é o mais oneroso, para realmente fazer a conversão ou atendimento.
 
Papel dos discadores automático nos Callcenters.
O discador automático tem como principal funcionalidade fazer a discagem automática e otimizar o recurso humano, que na operação sempre é o mais oneroso, para realmente fazer a conversão ou atendimento.
 
CAMPANHAS
  • Criação de inúmeras campanhas, com funções distintas (Ativa e/ou Receptiva) e estratégias de discagens diferentes (agressividade, expediente, classificação ou tabulações entre outras);
  • Nossa ferramenta, permite um atendente trabalhar em multi campanhas, otimizando assim o recurso humano dentro da operação.
 
Soluções para quem precisa de respostas imediatas.
 
Para obter os resultados esperados na gestão de seus recursos de telefonia é necessário uma solução que permita a coleta de informações, análise de variáveis e a interpolação de uma série de elementos que geram conhecimento para subsidiar a tomada de decisões estratégicas tendo como resultado a redução e a ergonomia dos gastos com telefonia.
 
Soluções Imediatas.
Disponibilizamos uma gama de relatórios organizacionais e de gestão de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *