SAC 4.0 atualize sua relação com o cliente

Podemos definir esta nova modalidade de atendimento ao cliente relacionando-a com o conceito de marketing 4.0, cunhado por Philip Kotler, o “papa” do marketing. Ele afirma que, nessa era, o consumidor assume definitivamente o papel central na relação e nas atividades da marca. O foco não é o produto ou o serviço, mas sim o cliente, o consumidor, o usuário

Leia mais

O que é possível fazer com a plataforma Zapi Torpedo?

Ter um número e vários atendentes no mesmo WhatsApp. Distribuir as várias conversas por departamentos. Integrar os canais de WhatsApp, Facebook e Chat. Pagamentos via Whatsapp, Facebook e Chat. Mensagens automáticas para as conversas. Pesquisas de satisfação com os clientes. Gerenciar em tempo […]

Leia mais

O que é omnichannel ?

Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline. O omnichannel integra lojas físicas, […]

Leia mais

Porque o Whatsapp é essencial para as empresas atualmente?

Além de prático e versátil, o WhatsApp permite que as empresas profissionalizem o uso da ferramenta por meio do WhatsApp Business. E utilizar essa ferramenta é bastante recomendável, uma vez que isso facilita a visualização da performance do seu atendimento. Apesar da sua popularidade como canal de comunicação de […]

Leia mais

Vários atendentes em um só número de whatsapp

Agilidade no fechamento das vendas ou atendimento mais efetivo e dinâmico! O whatsapp para vários atendentes pode agilizar a operação da sua empresa. Tudo em uma mesma plataforma, dando uma dimensão mais clara de como seus vendedores e atendentes estão interagindo e trazendo resultados para sua empresa.

Leia mais

Discador Automatico – Preditivo

Temos a melhor solução do mercado em discador automático, nosso sistema permite você controlar a agressividade do discador automático, é possível você selecionar quantas discagens será feita por operador.

Leia mais

Discador Preditivo

A IG tecnologic, possui o discador perfeito para call center. Utilizamos a tecnologia Asterisk junto a este fantástico módulo, que permiti o cadastramento de operadores por fila, campanhas, justificativa da pausa do operador, formulários personalizados para coletar dados armazena-los e exportar quando quiser.

Leia mais