call centerMódulo de Call Center .

Apesar de grande maioria dos Call Center monitorar e avaliar a atuação de sua equipe, estudos apontam que quase a metade afirma que aqueles que realizam o monitoramento não têm tempo suficiente para analisá-lo corretamente – e precisam de ferramentas gerenciais mais adaptáveis às suas demandas. Call Center

É neste ponto que o estilo de atendimento da IG Tecnologia torna-se um diferencial. Call Center

A experiência da nossa equipe poderá ser útil ao seu negócio através desses serviços:

Integração do atendimento do Call Center ao banco de dados da empresaCall Center Call Center

Para que você possa oferecer às suas posições de atendimento informações sobre os clientes que estão em atendimento Call Center

URA (Unidade de Resposta Audível)Call Center

Podem ser VoIP, digital ou analógica. Sua empresa vai poder contar com um atendimento 24 horas por dia, sábados, domingos e feriados, com um software de conversão de texto em voz e reconhecimento de voz que eliminam a necessidade de gravações em estúdio e ajudam a reduzir o número de atendentes. A solução de URA da IG Tecnologia poderá atuar em conjunto com o seu PABX, preservando o seu investimento atual em telefonia.

Discador AutomáticoCall Center

Através da importação de uma relação de telefones para o banco de dados do asterisk, é possível agilizar a discagem e o tempo de aguardo do operador de telemarketing, através de configurações podemos fazer com que o sistema disque exemplo: dez números para cada operador, e entregue o que atender primeiro, os números discados e não atendidos serão colocados na fila novamente para serem discados, até que sejam atendidos.

O discador integrado com computadores, proporciona ainda resultados muito melhores, podemos importar outros dados, como nome, endereço, rg, cpf e etc. Quando a ligação for passada ao operador de telemarketing através do discador, ele terá todas as informações em tela sobre aquele numero ao qual o discador ligou. O operador de telemarketing poderá contar com script em tela e formulários personalizados para preenchimento, ao qual todas estas informações coletadas poderão ser extraídas ou seja exportadas para utilização junto ao ERP da empresa.

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Gerenciamento de Mailing Call Center

O aplicativo possui um sistema de gerenciamento de Mailing (lista de contatos) que permite importar diversas listas de contatos para cada uma das Campanhas Ativas,
também permite a exportação dessas listas de contados e a reciclagem do mailing.
Cada mailing pode ser configurado de forma individual, ou seja, ter suas próprias regras de negócios, também é possível priorizar qual mailing ou grupo de mailings serão discados primeiro, entre outras diversas parametrizações.
Discador Preview: O operador pré-visualiza e comanda a discagem a partir de um banco de dados. Ao selecionar um contato, a ferramenta apresenta ao operador todos os dados do cliente e ele decide se realizará a chamada naquele momento ou não.
Discador Power: Sempre que o operador ficar disponível o Discador Automático de Chamadas realiza uma nova ligação a partir da base de dados. Dispara ligações uma atrás da outra, enquanto houver operadores livres. Entra em pausa somente quando não há mais agentes disponíveis na fila de atendimento.
Discador Preditivo: Realização das chamadas de acordo com as estatísticas do grupo de operadores, transferindo as ligações para os atendentes disponíveis. O recurso Preditivo determina o ritmo da discagem com base em cálculos matemáticos e de acordo com o tempo médio dos atendimentos realizados anteriormente.
Torpedo de Voz: É uma mensagem gravada, disparada para um mailing determinado, de acordo com a campanha. Campanha de voz por telefone através do uso de mensagens pré-gravadas.
Ura Reversa: Consiste em uma mensagem gravada, disparada para um mailing determinado, de acordo com a campanha e aguardo do retorno do cliente. Permite ao
cliente entrar em contato diretamente com os agentes de atendimento durante a ligação através de teclas pré-anunciadas ou menus de opção no áudio
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